18.2.05

Recomeçar

Este é o meu novo blog! Nele publicarei alguns esquissos até aqui bem guardados... pelo meio entrará o que o momento proporcionar!

7 Pensamentos:

Anonymous Anónimo pensou...

Welcome back! :)

Espero que continues... tens todo o meu apoio. bj da mãe.

11:41 da tarde  
Blogger whitesatin pensou...

The joy of sharing is a good way of healing. So, enjoy it, and we'll be a part of it ;)

12:19 da manhã  
Blogger Toze pensou...

Ok...ficarei à espera :)))

Finurias / Toze
www.cagalhoum.blogspot.com
www.revelando.blogspot.com

1:25 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou...

oi miguita! ah pois é, temos poetisa! inda vais ser a nova Fernanda Pessoa:) continua miúda!tens jeito e tu sabes disso! *joka*

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

EHHHH!! 1 blog novo!! Olha, o teu blog ta mt fx o k n me admira pk es 1 pexoa mt criativa! =) As tuas letras tb sao lindas! Continua com o blog k eu vou continuandu a comenta-lo! Olha miga, continua a ser como es pk eu goto de ti axim! Ixtu ate parece graxa mx n é!! :P
lol Va, fica bem! BJX*****

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

ta mt fixe o teu novo blog...continua k vais bem. ficamos a xpera! beijitos**********************

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

zo, tou cm saudades tuas!! tax ai tao longe... ms tax smp no meu heart!! :) adorei as letras... e a musica, e tu sabes disso! mts beijinhos do pessoal d evora e mts mais meus... ADORO.TE!!!!

8:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home