23.2.05

Posso Mudar


É melhor nem falar
As palavras doem
É melhor tocar
Às vezes ajuda a acalmar
Tu não vais querer ouvir
O chão move-se debaixo de mim
A estratégia não é tão importante agora
Algo me diz que hoje me vou embora

Apaga este momento
Não me deixes... eu posso mudar

É melhor nem cantar
Os versos fogem
É melhor olhar
Ás vezes ajuda a pensar
Tu não vais querer sorrir
A escuridão enrola-me numa nuvem
Se calhar foi hoje que perdi a razão
Algo me diz que isto não tem perdão

Apaga este momento
Não me deixes... eu posso mudar

O ciúme traz apenas dor
Embora eu não o mostre
Adivinhas o meu pensamento
Mudo a conversa
Algo me diz que sabes aquilo que fiz

Apaga este momento
Não me deixes... eu posso mudar



Algo em português.. é raro! Escrevi-a numa fase menos boa da minha vida: sentia-me dependente do exterior, como se o meu interior não fosse suficiente para me sentir completa. Ainda não o é! Mas sem dúvida que me sinto mais em contacto comigo mesma.

5 Pensamentos:

Blogger whitesatin pensou...

A dependência emocional é das doenças mais graves que podem afectar uma pessoa. Simplesmente deixa-se de viver, a auto-estima fica feita num farrapo. E somos capazes de cometer as piores loucuras que nos acabam por destruir, física e psicológicamente. É bom saber que recuperaste o teu "inner-pride", a tua auto-confiança, e estás feliz contigo mesma ;)

11:24 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Sem dúvida que estou.. embora todos tenhamos aqueles momentos piorzitos! Lol ;) Obrigada plo comentário! :)

12:00 da tarde  
Blogger whitesatin pensou...

Claro. Momentos bons e menos bons todos temos..fazem parte da vida. São eles que nos vão moldando e fortalecendo a personalidade ao longo da vida. Não precisa agradecer. :)

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

oi miuda! gotu mt d ver poemas teus em português! n é o 1o e sp gotei...axo k deves continuar, kt +variedade mlhor! inda vais ser conhecida!!!!!!lol *jokinhas*

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

Tb eu ja paxei por 1 fase parecida a exa e axu k tdx paxamx mx com o tmp vemx as coisas de maneira diferente e percebemx k afinal ate temx valor propriu e k nao precisamx axim tantx dos outrx pa nos sentirmx felizes, poix algumx pexoas podem ser 1 ameaça! Bem, tb n é precisu ser tao dramatica! lol Gostei mt desta letra e xperu poder ler ainda +! Continua axim, vais longe! ***BJS***

8:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home