17.3.05

De partida

Image hosted by Photobucket.com

Amanhã rumo a Lloret del Mar com a minha turma! Vou estar durante uma semanita em terras espanholas sabe-se lá a fazer o quê... O pior vai ser a viagem para lá: parto daqui às 17 horas, uma noite inteira de viagem!!! Damos todos em malucos no autocarro! Desejem-me boa sorte...

4 Pensamentos:

Anonymous Anónimo pensou...

ai maria é ja amanha!! por xta hora tamx no autocarro a keixarmx-nx de dorex no corpo!! Mx prontx, temx k pensar k dpx vai ser a loucura total!! :P ***bjinhux***

11:45 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Ntaum num vai!!! ehehehh =) Vai ser joia akilo..

12:16 da manhã  
Blogger whitesatin pensou...

Fizeste-me lembrar a minha viagem de finalistas :D Atão olha, o meu conselho é este: diverte-te por lá e não te preocupes em dormir. Podes fazer isso no regresso. LOL Bjs

11:12 da tarde  
Blogger mjm pensou...

Diverte-te! Besos
Encontramo-nos no jantar da Pandora e contas tudo ;)

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home