8.3.05

Fragmentação

Image hosted by Photobucket.com

'Tudo quanto penso,
Tudo quanto sou
É um deserto imenso
Onde nem eu estou'

'Deus não tem unidade,
Como a terei eu?'


Fernando Pessoa

5 Pensamentos:

Anonymous Anónimo pensou...

"Por isso tomo ópio.É um remédio.
Sou um convalescente do Momento.
Moro no rés do chão do Pensamento
E ver passar a vida faz-me tédio."

Alvaro de Campos (Fernando Pessoa)
1914, Março

7:45 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

aaah espectacular mesmo!!! =) Sem dúvida o meu poeta favorito... ortónimo e heterónimos!

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

gotu mt do poema, mx na realidade n é 1 mx xim 2 poemax! :P se tivexes idu a aula de portugues tinha percebidu ixu! (apeteceu-m ser xiba eheheh) exex 2 ultimx versox dizem td! ***bjinhux***

10:25 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Eu sei k sao 2! Lol =) Sua xiba.. mas deixa tar, provavelmente a falta jah tah justificada ;)

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou...

suas porcas!!! usam o blog da outra pa lavar roupa suja! n têm vergonha...ganda Pessoa! és 1kado maluko m o ppl curte-t! :p ***

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home