25.2.05

Lights Off


You were my heart
You were my rope
You were my blood
But now I'm living with your ghost
Living in the past
Trying to close the door
I never seem to suffer for too long
Pain keeps coming from my core

What you say it's good for me
What you do is all right for me
What you say it's so good
Silence changes my mood
We need to save what lasts
'Cause love's fading away
Love's fading away

You're in the sky
On your way to eternity
You turn all the lights off
And you leave me here

What you say it's good for me
What you do is all right for me
What you say it's so good
Silence changes my mood
We need to save what lasts
'Cause love's fading away
And we'll cry and do nothing about it
Love's fading away
Am I unknown to your eyes?

You're in the sky
On your way to eternity
You turn all the lights off
And you leave me here



Quando uma relação chega ao fim há sempre aquele que sofre mais...!

9 Pensamentos:

Blogger SaoAlvesC pensou...

pois :( e isso é algo que tu conheces, por ti e por mim tb...

mas é bola prá frente, né!?

10:33 da tarde  
Blogger whitesatin pensou...

Pois é. Em qualquer relação há sempre um que ama mais que o outro. É aquele que se dedica mais, aquele que sente mais, e consequentemente, aquele que sofre mais. Não há nada a fazer. Mas, no fim, acaba por ser o mais beneficiado, porque é aquele que mais retirou da relação e o que mais deu e o que mais aprendeu. Há que manter o pensamento positivo para elevar a auto-estima ;)

11:18 da tarde  
Blogger cris pensou...

E como não adianta dar murros em pontas de faca, vale mesmo seguir caminho. O q há mais são pessoas. Só Portugal tem 10 milhões, excluindo o Santana, claro. :)

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

Pa variar gostei mt da tua letra! =) Poix é, percebu-t mt bem pk tb xei o k é dar mt e receber poucu ou n xer correspondidu! Mx a vida é mm axim, ha k olhar pá frente e n cometer ox mm errx! Vais ver k vamx engatar 1 montao de gajx em Larret pa xkecer xtex gajx k n nx merecem! :P xau linda! ***BJX AKI DA FRANXEZIMHA K GOTA MT DE TI***

6:52 da tarde  
Blogger João Marchante pensou...

Porque me sinto um pouco culpado em certos aspectos... há relações que acabam por perder o significado, talvez a nossa (do meu ponto de vista) tenha sido assim... nunca tive intenção de te magoar e se te deixei várias marcas e(ou) mazelas espero que entendas que foram para evitar ainda mais! Além disso, como já foi dito em cima, há várias coisas boas a tirar de uma relação, espero que da nossa tenhas tirado muitas =D
**** doces pra ti e pra mãe dos montes :)

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

e ha pessoas convencidas aki n axas?! ;) kem disse k a letra era pa ti ó camponio! lol gostei pa variar... é profunda... xeia d sentimento... bj*s grandes ZO!! adoro.te mt.... tou cm miss's tuas...

9:34 da tarde  
Blogger João Marchante pensou...

Eu nem sequer disse que a letra era pra mim... por acaso só comentei a frase final da Maria... mas oki... cda um entende como quiser...
cumps

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

joao rui, ao menos sabes o k é uma brincadeira?! n leves as coisas tao a peito... :) see ya... * * * * * * * * * * *

8:46 da tarde  
Blogger João Marchante pensou...

Eh eh... já ninguém me chama João Rui, gostei gostei... Epá eu n sabia que eras tu, mas apesar de tudo caiu-me um pouco mal... **** doces

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home