10.11.06

Mais


(foto: Jude Law e Natalie Portman em Closer)

Dizias que a minha mão era pequena
E eu dizia que encaixava perfeitamente na tua
Admiravas a minha inteligência
Eu admirava tudo o que te construía
(e destruía)
Dizias que os meus lábios eram finos
E eu dizia que os teus me enlouqueciam
Adoravas rir comigo
Eu adorava rir, chorar, falar, ouvir, ler, andar, correr, saltar, comer, beber, dormir, acordar, respirar…
Contigo

Terás sempre mais de mim do que eu de ti

3 Pensamentos:

Blogger whitesatin pensou...

"Hold your breath, count to ten,
And fall apart and start again,
Hold your breath and count to ten,
Start again, start again..."

Beijos :)

5:42 da tarde  
Blogger SaoAlvesC pensou...

Malditos genes... que sina a nossa, dar sempre mais que aquilo que recebemos. Temos que aprender a ser mais exigentes!

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

no fogo frio que te viu nascer
caí d novo...cedi...
Na confusão de calma que me arrastou me senti..
Porque sou a tela que pintas sem pincel com as mãos sujas de tinta...
tal qual de 5 anos como o teu olho fazes e riscas traços...retratos abstratos de sonhos reais...

...Desce amor!
por ti bicos de pés quero mais!Desce amor...
...a não consigo voar...


não te conheço mas tocaste-me...talvez um dia encontre um espelho teu...escreve como respiras... = )

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home