26.3.05

De regresso

Pois é, após uma semanita estou de volta! Posso dizer que foi das semanas mais bem passadas da minha vida... Muita loucura! Quando tiver as fotos meto algumas aqui só para terem uma ideia. Por agora quero só desejar uma Feliz Páscoa com muitos ovinhos de chocolate... hummm...

Image hosted by Photobucket.com
E aqui temos como são feitos os ovinhos de que falei!

2 Pensamentos:

Anonymous Anónimo pensou...

Valha-me Deus... e é este um coelho de Páscoa!!! Que está a fazer à desgraçada da franga? e que nome terão os filhotes? franganitos ou fragacoelhitos?

eheheh

Abraço ;-)

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

Bemmm... nem vou comentar exa fotu!! LOLOL o k sera k vai sair dali?!? So keria mm era comentar o noxu regrexu de Lloret, ou mlh, a noxa semana em Lloret! Foi lindu, adorei, divertimx-nx mt!! E tu ainda tiveste a sorte de tar kox teux amigx de Evora! K bom pa ti!! Via-se k tavax mt feliz! :P So te digu 1 coisa: KERU MAISSSSSSSSSS!! KERU VOLTAR PA LAAAAA!! lololol Va, toca a despaxar pa irmx a revolution, ok? K me dizes, hein?! lol (kem me dera!!) Tnh a certeza k vamx recordarnx desta semana tda a vida!! K saudadex k ja tnh!! Bahhh ***bjinhux***

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home