30.12.06

Dificuldade


(foto: Maria Flores)

Não é fácil amar-te, sabes?
Não é fácil ter-te entranhada na minha pele, nos meus músculos, no meu sangue, no meu núcleo…
Não é fácil não poder pressionar o teu corpo contra o meu
Friccionar freneticamente os meus ossos nos teus para uma combustão que seria gritante
Se apenas permitisses o meu pequeno incêndio pousar-te no ombro
Não é fácil ver-te ao longe, ao perto
E saber que quem possui uma lupa não aprendeu ainda a ler as letras minúsculas que ocultas no extremo inferior esquerdo da anca
Não é fácil repetir-te constantemente na palma das minhas mãos
Abrindo e fechando-as, tocando o ar que expiraste

Mas a dificuldade é um hábito que inicia de madrugada e me afoga com urgência em ti

3 Pensamentos:

Blogger wind pensou...

Estou maravilhada com o que está escrito!:)
beijocas*

11:27 da tarde  
Blogger cris pensou...

parabéns, ler-te é um privilégio. E a banda sonora do teu blog não poderia estar mais ajustada. Enfim, continua com este cantinho. E não mudes a música, pelo menos esta semana!

12:30 da manhã  
Blogger Micas pensou...

Agradeço à Cris o me ter trazido até este espaço tão especial.
Soberbo.

9:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home