1.11.07

Imagine Accepting the Truth


(foto: Marina Marques)
"Imagine accepting the truth."
Escreves

Mas a verdade é agora um conceito oco
Que riscaste na pele
Tudo porque um dia te importaste
E querias saber o significado das coisas
E das palavras e das pessoas que diziam essas palavras
E do mundo que te albergava
E tinhas a inocência ao teu lado
Andavas de mão dada com a inexperiência e eras feliz assim

"Death notes."
Escreves

Esqueces-te que ainda pertences ao lado dos bons
Que ainda cultivas timidez no teu olhar
E que no fundo ainda queres inspirar
Todos os cheiros que o mundo te oferece
Porque são novos
E a novidade soa-te tão bem

(porque gosto de ti, afilhadinha.)

16 Pensamentos:

Anonymous Anónimo pensou...

Já tinha saudades dos teus textos, caramba como andas desaparecida!

Ainda assim deixas transparecer casualmente essa tua ternura que escondes no olhar...!

7:34 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

A inspiraçao vai e vem.. n é uma coisa certa! So escrevo se determinadas situaçoes me afectam ou quando encontro alguem q me desperta o interesse, q me puxa plas palavras..

Mas presumo q jah saibas isso visto q ate reparas nessa tal ternura q supostamente escondo.. na minha opiniao ate sou bastante transparente e n costumo esconder grande coisa..

Obrigada plo comment **

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

Sim, realmente eu sei, mas esse saber não impede que as saudades surjam...

És transparente até um certo ponto, não na totalidade, não em relação a tudo, não em relação a todos...

*bjo*

3:19 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Exacto.. by the way.. sei quem és!...

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

Just someone who cares...! ;)

12:05 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Escusavas de ter andado a esconder e a fazer comments em anonimo.. ms pronto.. tb acredita q qd tiver ctg n te vou confrontar c nd.. it's not necessary..

**

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

hã?
tens a certeza de que sabes com quem estás a falar?
*

2:47 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Tenho!

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

Está bem...
Então quando me encontrares na faculdade podes falar comigo sobre o assunto, se quiseres, ainda que eu tenha quase a certeza de que nem sequer me conheces...
De qualquer das formas,

*bjo*

7:57 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Ah, eu n te conheço.. entao pq n te apresentas e n me confrontas? P'ra q o anonimato? N percebo..

**

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

Não, ou pelo menos eu acho que não ;)
Para quê confrontar se só gosto de apreciar o que escreves e a tua maneira de ser?
Sou só um admirador "secreto"!

*bjo*

2:13 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Pq poderias 'apreciar' a minha maneira de ser mais de perto..

Admirador? Ou admiradora?

*

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

Eu aprecio-te de qualquer das formas :)
E não gosto de interferir na vida de quem não me "pertence"!

Vou manter-me por aqui... Do lado de fora da tua esfera :)

8:42 da tarde  
Blogger whitesatin pensou...

Um novo ano chegou.
E precisa de novos e frescos pensamentos.
Que me dizes? :)

(Obs.- De vez enquando venho cá passear só para arejar a cabeça e recuperar o fôlego.)

Desejo-te um excelente ano!

Cumptos

1:29 da tarde  
Blogger Lechat pensou...

Por favor, me ajude. Careenin,está usando minhas fotos em seu antigo blog sem autorização e me causando graves problemas. Por favor, entre em contato com ela, envie esta mensagem para ela. Talvez assim ela retire minhas imagens do ar.
Grato,
guilherme

http://room36.blogspot.com/2005/06/montra.html
Montra e Nausea - duas fotos minhas. Retire meu nome do blog, também!

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

Por favor, agora que vc removeu minhas fotos de seu blog, remova meu pedido de remoção e meu nome também. Please, now you removed my pics from your blog, remove my ask for removal and my name too.
Thanks,
Guilherme

1:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home