26.3.05

Ausência

Image hosted by Photobucket.com

Hoje o céu chora a tua ausência
A natureza gritou mais alto
E um rio desabou à minha frente
O meu caminho foi interrompido
Fiquei parada à tua espera...

5 Pensamentos:

Anonymous Anónimo pensou...

ta bom
é so pa dizer k so tou a comentar pk a vaca da maria m obrigou....ela é má pra mim...fax.me coisas más...bate.me cenas assim...e eu tenho medo..por isso é k comentei....

bjo pa ti meri

8:38 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Aaaaah.. é mentira!! Eu sou simpatica.. num faço coisas dessas! lol

8:41 da tarde  
Blogger SaoAlvesC pensou...

humm... és simpatica? pra quem? LOLOLL, brincadeirinha... qd queres és um doce sim!

gostei muito deste pedacinho de ti... gosto mt quando consegues escrever em português...
e sabes, não deves interromper o teu caminho pra esperar por ninguém, o caminho que percorres e a tua pessoa são o mais importante e daí deve vir toda a felicidade, que poderás ou não partilhar com quem mereça.

eu sei, eu sei que dou muitas lições que eu própria nao aprendi ainda :/, coisas da vida!

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

Quer queiramos, quer não, o caminho de cada um muitas vezes é interrompido...para bem ou para mal...caminhar muitas vezes é uma ilusão, já que a vida é feita de diversões, obstáculos, recordações...Gostei muito do que escreveste,doce:)
beijinhos****

2:47 da tarde  
Blogger Scarlett pensou...

bem....tu ate tens jeito.... gosto da forma como escreves... ve s q sentes o q escreves e que é puro... q é d dentro... bjinhos

2:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home