2.6.05

Memórias do Impossível II

Hoje a minha imaginação despertou
Depressa se formou uma onda de prazer
Que invadiu todo o meu corpo e
Toda a minha alma

O tempo parou e eu pensei e criei
Só isto me dá vontade de viver
Acreditar por momentos que aquele mundo é real
Que aquele mundo é meu
Que tudo o que se passa à minha volta é benéfico
Que tu te encontras nos meus braços
E eu envolvida no teu perfume hipnótico
Decaindo aos poucos num estado apático e feliz

Quando a criatividade pára eu paro com ela
E mergulho na profunda depressão duma realidade indesejada

2 Pensamentos:

Blogger mjm pensou...

Gostei tanto de te vir ler!...
Uma escrita tão madura, minha linda.
Kisses, munntos

10:58 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Bigada pelo elogio.. fico feliz! =) Beijooo*

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home