17.5.05

Masoquismo

Image hosted by Photobucket.com
(foto Kevin Thom)

Podes ignorar-me quando passo
Podes sufocar-me com cordas de aço
Tudo o que fazes é bom
Sinto que cresce em mim uma ânsia de viver

Podes magoar-me com palavras cruéis
Podes deixar minha pele em sangue
Tudo o que fazes é bom
O que dizes acalma as vozes que gritam dentro

Fica perto de mim
O amanhã é incerto
E preciso que fiques perto

Olha-me friamente como quem não ama
Corrompe a minha alma com as estacas do mal
Nada me vai afectar
Já estás dentro do meu ser

7 Pensamentos:

Blogger RaTaMaHaTtA - O "Paralelo" pensou...

Oki tnha de comentar este... Tens uma habilidade para escrever e expressar-te incrível. E este tocou-me pelo facto de me sentir mesmo assim tal como o descreves... :| assutas-me!!! :P

Beijos doces, pra ti e pra mãe dos montes

7:42 da tarde  
Anonymous rato pensou...

Gostei, vou voltar.

8:17 da tarde  
Anonymous kiko pensou...

oláááá mary!
Bem,k xtrondo xte,eheh.Já à mto k cá num vinha mas valeu a pena,tá de mais,a sério.Xpero k a inspiraxão continue e se mantenha por muito mais tempo,ker ver mais coisas destas com frekuencia.
Agr me vou,xau xau
Bjokinhassss kidaxxxxxxxxxxxxx kerida!

9:26 da tarde  
Blogger pandora pensou...

de tal mãe... é como dizes, cada vez nos parecemos mais. porque é isto mesmo que sinto, e eu sei que tu sabes que é assim! arrepiante...

2:43 da manhã  
Blogger Scarlett pensou...

mais uma vez excelente....a serio.... mtas saudadinhas mm... to desejando d t ver ca outra vez.... bjos....e boa sorte para os exames...

8:22 da tarde  
Blogger txitxa pensou...

bem maria às vezes assustas me com estes poemas, pois sei que existem pessoas que se sentem asssim... ta espectacular este poema!!! mas este nao me fez chorar :) e inda bem que nao,pk tu às vezes tens esse poder com os teus poemas e fazes me chorar baba e ranho,lol! beijos e keru te ver mais alegre :)))))))) dorote mt***

8:56 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Bem parece k 'assusto as pessoas'! Lol! ;) Bigada plos coments.. beijooo*

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home