17.5.05

Masoquismo

Image hosted by Photobucket.com
(foto Kevin Thom)

Podes ignorar-me quando passo
Podes sufocar-me com cordas de aço
Tudo o que fazes é bom
Sinto que cresce em mim uma ânsia de viver

Podes magoar-me com palavras cruéis
Podes deixar minha pele em sangue
Tudo o que fazes é bom
O que dizes acalma as vozes que gritam dentro

Fica perto de mim
O amanhã é incerto
E preciso que fiques perto

Olha-me friamente como quem não ama
Corrompe a minha alma com as estacas do mal
Nada me vai afectar
Já estás dentro do meu ser

6 Pensamentos:

Blogger João Marchante pensou...

Oki tnha de comentar este... Tens uma habilidade para escrever e expressar-te incrível. E este tocou-me pelo facto de me sentir mesmo assim tal como o descreves... :| assutas-me!!! :P

Beijos doces, pra ti e pra mãe dos montes

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

Gostei, vou voltar.

8:17 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

oláááá mary!
Bem,k xtrondo xte,eheh.Já à mto k cá num vinha mas valeu a pena,tá de mais,a sério.Xpero k a inspiraxão continue e se mantenha por muito mais tempo,ker ver mais coisas destas com frekuencia.
Agr me vou,xau xau
Bjokinhassss kidaxxxxxxxxxxxxx kerida!

9:26 da tarde  
Blogger SaoAlvesC pensou...

de tal mãe... é como dizes, cada vez nos parecemos mais. porque é isto mesmo que sinto, e eu sei que tu sabes que é assim! arrepiante...

2:43 da manhã  
Blogger Scarlett pensou...

mais uma vez excelente....a serio.... mtas saudadinhas mm... to desejando d t ver ca outra vez.... bjos....e boa sorte para os exames...

8:22 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Bem parece k 'assusto as pessoas'! Lol! ;) Bigada plos coments.. beijooo*

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home