3.5.05

O Desconhecido

Image hosted by Photobucket.com

Preparo-me para enfrentar
A amargura que o amanhã me traz
O meu queixo baterá no chão
Pois o peso da imaginação
Que fomenta o meu ser
Será impossível de aguentar
Se ao menos tu esticasses uma mão
Mas porque o havias de fazer?
Não me conheces
Nem eu te conheço
Limito-me a moldar-te a mim
Pena tu não saberes no que a minha criatividade te torna
Nem nunca saberás!
Um dia passarás por mim e eu não te reconhecerei…

2 Pensamentos:

Blogger SaoAlvesC pensou...

o problema é que as pessoas não são o que queremos que sejam... e apaixonamo-nos por algo que é fruto da nossa criatividade, da nossa imaginação.
daí a desilusão quando descobrimos o que verdadeiramente são!

2:52 da tarde  
Blogger Scarlett pensou...

mt bonito....bjs

4:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home