28.4.05

Yang

Image hosted by Photobucket.com

Naquela noite
Os meus sentidos estavam deturpados
Efeitos de demência instalavam-se em mim
Sentei-me a olhar o nada
Como se quisesse chamar a tua atenção
Vieste
Conseguia ver o fogo aceso no teu olhar
E tu decerto vias a chama nos meus olhos entreabertos
Percorri cada linha e curva do teu corpo
E esperei a tua reacção
Desceste a face
E os teus lábios percorreram os meus
Acordando os meus sentidos dormentes
Nesse momento o arco tornou-se círculo
E pensei: És minha!



Este é o meu contributo...

3 Pensamentos:

Blogger Scarlett pensou...

simplesmente lindo.... bem as saudaditas ja andam no ar....mts beijos...paxa por la...coisas novas...*******

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

contributo po k oh mary? epah ta mt intenso, mt empolgant! m a parte do és mh n percebi la mt bem.....m pront...dpois explicas a mim né?lol *jokas doces*

8:34 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Contributo pa 1 corrente k andava pai na blogosfera.. os homens escreviam cm se fosses mulheres e as mulheres cm se fossem homens! Dai o 'És minha!' ;) Bigada plos coments! beijooossss***

12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home