13.4.05

Dia do Beijo

Pois é, fui informada que hoje era o Dia do Beijo, mas infelizmente não beijei ninguém! Se soubesse mais cedo ainda tinha dado um beijinho ou dois...
Para celebrar este dia ponho aqui o que para mim são os melhores beijos do cinema e uma música apropriada ao dia também. Enjoy!

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

4 Pensamentos:

Anonymous Lily pensou...

ihihih toma, toma!!! mm s/saber la dei umas beijokas!:p tem d ser! ihih epah mary era +1pretext pa akelas beijokas k o ppl dá...porkitos! lool esse 2o beijo é xcelent nem k seja so pelo movie...bom dia do beijo p tds! *jokas*

8:45 da tarde  
Blogger Night Wolf pensou...

e lá há dia para beijar!!!!!!
gaja já tás a uivar à lua ;)

2:29 da manhã  
Anonymous o rapaz que pensava que o mundo era redondo pensou...

oh aki tb n houve beijos pa ng :-|

6:00 da tarde  
Blogger Criador_Sonhos pensou...

Boas noites... não me conheces, mas eu conheço-te +/-, lol indirectamente... so para dizer q ggostei do teu cantinho, axei-o interessante, como se costuma dizer, filho de peixe sabe nadar... acerca do artigo... ñ des beijos pq é o seu dia, ñ beijes poor beijar, faz qd sentires q deves fazer e qd achares q a outra pessoa os merece receber... jokas e espero uma visita tua... pergunta a tua me por mim:)

11:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home