31.3.05

Jantarada


Image hosted by Photobucket.com


Pois é, o blog da minha mãe, Pandora do Pandora's Box para quem ainda não sabe, fez um anito no dia 24 deste mês. Primeiro de tudo: Parabéns (sou uma filha tão desnaturada que ainda nem lhos tinha dado)!! Para celebrar esta ocasião, a minha mommy organizou um jantar para este sábado, dia 2 de Abril. Tenho a certeza que vai ser uma noite espectacular, onde vou conviver com inúmeras pessoas da blogosfera..

3 Pensamentos:

Blogger mueen pensou...

salam: i cannot read what u have posted. mail me:mueensalfi@gawab.com. iam from kkasmir age 20 student

8:43 da tarde  
Blogger whitesatin pensou...

Pois é...já estou super-triste por não poder estar presente. Mas descansa que lá estarei em pensamento, esperando que tudo corra bem e que todos se divirtam ao máximo. Outras ocasiões surgirão. Bjs

10:12 da tarde  
Blogger nikonman pensou...

E foi um verdadeiro espectáculo.
E chegar aqui e ter Coldplay por companhia foi uma agradável surpresa.

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home