1.4.05

Tired Of Me

Image hosted by Photobucket.com
(Salvador Dali - Don Quichotte/Metamorphose)

Did the unconditional love fade?
You went too deep
You discovered weird stuff
You could not keep
I'm sure you never saw my eyes
Like they are today
A glassed black surrounds them
They are filled with tears
This is the cause of all the fears
You brought up again

So I'll change
From bad to good
I'll alter my entire mood
If that can make me better
So you can't get tired of me

So did you ever see that cloud
Above my head?
It's been wondering around
Since the day you left
And I know I'm not quite sane
But you showed trust
I thought I was safe for the first time
But I crossed the line
All those meaningless and evil things
Too much for you

So I'll change
From bad to good
I'll alter my entire mood
If that can make me better
So you can't get tired of me

Your heart won't get sick of me
Your mind won't get sick of me
I'll crawl under your tight cord
So you won't get sick of me

So I'll change
From bad to good
I'll alter my entire mood
If that can make me better
So you can't get tired of me

3 Pensamentos:

Blogger whitesatin pensou...

Nop, não concordo. No meu entender, não nos devemos anular por nada nem por ninguém. Aprendi essa lição á minha custa. Somos o que somos, e quem disser que gosta de nós, tem que gostar do que somos, do bom e do menos bom. É tudo uma questão de perspectiva. Mas é assim que eu penso. Cansa muito agradar aos outros, mesmo quando é de boa vontade. É um grande desgaste emocional. Como sempre, as tuas palavras são de uma simplicidade que me surpreende de uma forma muito saudável. Bjinhos

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

será que é desta?! bem, ando a tentar comentar o teu blog ha IMEEEEEENSO tempo e nunca consigo...mas parece que agora o problema esta resolvido =)
tenho passado por aqui imensas vezes e epah...ta mesmo excelente, o blog tem muita qualidade!! escreves de forma simples, mas nem por isso menos intensa!! tens jeito pra cena! lol
continua...eu tambem vou continuar a passar por aqui! hehe ;)

beijokitaaaaaa

Pilar

1:46 da manhã  
Blogger Careenin pensou...

Não é k eu concorde c akilo que escrevi.. nakela altura parecia-me o + certo para fazer! É claro k hoje kuando olho pa trás e penso nisso vejo k foi 1 estupidez sentir-me assim.. =P Lol
Bigada plos coments ******** beijooo

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home