5.4.05

Dei-te a beber...

Image hosted by Photobucket.com

Dei-te a beber todos os meus eus
Nenhum te soube bem...

6 Pensamentos:

Blogger whitesatin pensou...

Felizmente há gostos para tudo. O que para uns pode ser intragável, para outros pode ser o néctar dos deuses. (Muito gosto eu de metáforas, LOL). Bjinhos

11:49 da tarde  
Blogger Scarlett pensou...

ha de haver alguem q lhe vai saber bem.... descansa...qd menos esperamos esta uma flor ao virar da esquina....bjs mts saudaditas

2:25 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou...

Os conselhos já aqui foram deixados. Pouco há a acrescentar.
Resta-me dar o parabéns pela forma simples, mas profunda e sentida que escreveu!!

Saudações

1:07 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Brigada! =) beijooo*

1:33 da tarde  
Blogger SaoAlvesC pensou...

a mim sabe-me sempre bem ler estas tuas pequenas pérolas!

pois, mas eu sou suspeita né!? although my love isn't blind at all...

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

sabes..nem sp podemos mostrar tds os nossos eus..ha pessoas k n merecem...n t iludas nc k isso exist..deves ser sp tu em kk ocasiao! tens valor em seres tu propria, n como os outros kerem k sejas! n deves renunciar a ti propria...sê feliz apenas...*jokas*

8:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home