26.4.05

Hipnose

Image hosted by Photobucket.com

Amanhã o mundo vai passar por mim
E eu nem vou perceber
Vou perder todos os sentidos
Sem que note
Os meus movimentos vão ficar presos
Da minha boca não sairá palavra alguma
Apenas o som da minha respiração
Apenas um brilho ao longe
Lentamente a aproximar-se…
És tu
E tudo pára

5 Pensamentos:

Blogger Scarlett pensou...

lindo... é estranho qd sentimos tudo o k escrves t...é estranho, pk s conseguimos distinguir se nos faz bem ou mal... mas é uma sensaçao mt interessante...
gostei mt... mts bjs...

4:39 da tarde  
Blogger Scarlett pensou...

encontrei m aqui....

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

tb gostei mt... ta profundo e cm sentimento... mais uma x... escreves mt bem! bj*s grandx... ADORO-TE INFINITOS!

10:02 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Bigada plos coments meninas! =) Jah tenho tnts saudades vossas.. =(
Beijooosss*** Adoro-vos infinitos!

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

por akilo k percebi, tomara a mim k amanha m acontecess isso... axo k é o sonho d kk miuda... assim, como de repent, sentir-m apaixonada, à 1a vista! tenh fé k 1dia m sinta assim...s alguem tiver interessad k combine cmg 1 olhar :) lolololol a falar a sériu; o poema ta lindo, intenso!sabes k tens jeito!*jokas doces*

6:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home