25.4.05

Um ano

Se pensas que esqueci o bem que o teu amor me fazia
Enganas-te!
Ainda me lembro
Mas agora reconheço
O bem que me faz não o ter...

3 Pensamentos:

Anonymous Anónimo pensou...

demorei a pensar ms cm um grande esforço e cm uma grande ajuda consegui compreender bem o k acabas d dzr... e sabes k mais? esse amor n t faz falta nenhuma... pk plo menos o meu amor, o da ana e o da tua mae tens garantido... e d uma enorme quantidade... e uma amizade extrema.. eu adoro.te infinitos! *******************

9:08 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Eu sei amoriiiii!!! Vcs sao sempre akelas pessoas do heart.. e + umas kuantas tb.. ;) Beijooo*** Tb te adoro infinitooooss!!

9:14 da tarde  
Blogger Scarlett pensou...

tao lindas.....ai..ai...ai...acredita quem ´´e realmente...esta sempre....e é kem prexixa estar... nunca duvides...poucos mas bons... bjs...

4:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home