23.4.05

Fim-de-semana em grande...

Image hosted by Photobucket.com

Tenho estado ausente na blogosfera porque, como alguns já devem saber, não tive pc durante a semana. Foi um caos por aqui, eu e a minha mãe até arrumámos a casa!!! Eheheh! Neste momento estou em Évora (esta bela cidade onde teve lugar o meu nascimento e onde vivi 15 anos da minha vida) a passar o fim-de-semana com amigos meus.

3 Pensamentos:

Anonymous Anónimo pensou...

sim! tax ca em evora! sim sim!!! e eu tou a curtir bue! lah por tares meio amuada cmg... k eu sei pk tax aki na mnh casa... e tas a contar o dinheiro... espero k compreendas a mnh situaçao! eu ADORO.TE INFINITOS!!!!!!!!!!!!!!! *******************************************

4:41 da tarde  
Blogger SaoAlvesC pensou...

que duas malucas! portem-se bem princesas minhas... bom fim de semana! beijos pra todos aí, e muitas saudades... :)

5:05 da manhã  
Blogger Scarlett pensou...

foi mm bom... ter t por ca.... a serio....to desejando da proxima.. mts bjinhs...curti bue...

4:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home