17.4.05

Nevoeiro

Image hosted by Photobucket.com

Queria poder entrar na tua pele
Ser alguém que não eu por momentos
Desejava poder ver e descobrir
O que escondes por baixo
Não podes ser só aquilo
Não!
Transmites-me plenitude e ansiedade
Tudo misturado num nevoeiro que me confunde
E que me consome devagar
E é por isso que tens que ser mais
Porque eu pertenço ao grupo dos loucos
Sou do tipo que acredita em sensações
E eu sinto-te!

6 Pensamentos:

Blogger txitxa pensou...

epah mary como ja te dixe este poema ta LIIIIIIIIINNNNNNNNNNDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! adoro. adoro. e adoro. a seriu axu k de todos os poemas teus k ja li xte p mim foi o melhor e n te sei xplicar pk max axu k o poema ta xpectacular =))) axu k usas palavras fortes e bem conseguidas, como plenitude, ansiedade e sensaçoes! ADOREI =))) bjinhux gandx p a minha poeta peferida hihi!!!

2:18 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

epah txitxinha.. agr fizeste-me corar! =) Bigada plos coments! ;) Beijooo***

2:21 da tarde  
Anonymous Kiko pensou...

Olá!
Só vim dizer um olá,e reparei no novo poema,lol.Devo dizer k tá estonteante,as palavras estão colocadas nos locais ideais,e por aí fora,tem mta força e sentimento!! Gostei mt mesmo,parabéns!
E por agora me vou!
Beijinhusss gandx!!
Ass:Kiko

9:08 da tarde  
Blogger whitesatin pensou...

Uau! Tremendo. Adorei :) Bjinhos

10:52 da tarde  
Blogger Mitsou pensou...

Pois. Fico sempre assim, embatucada, quando leio um belo poema sentido por uma alma tão jovem. Parabéns, Careenin. Beijo enorme, linda.

11:26 da tarde  
Anonymous Lily pensou...

isso é vdd! às xs apetece-nos entrar na pele d outras pessoas e sentir o k sentem; ver pelos seus olhos... é 1 maneira optima po entendiment geral m demasiad bom pa ser vdd...por isso, escreve na tua pele k é isso k mlhor sabes fazer!*jokas*

6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home