10.5.05

Stress

Image hosted by Photobucket.com

Como se não bastasse a data dos exames a aproximar-se, ainda tenho lá mais para a frente de realizar escolhas que poderão mudar a minha vida! E não digam que a adolescência não é uma idade difícil... eheh...

4 Pensamentos:

Blogger whitesatin pensou...

Minha jovem, para que saibas, a idade fácil foi a tua infância ;P
A partir de agora é sempre a dar no duro :)
Boa sorte para os exames.
Beijinhos

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou...

Por acaso acho a adolescencia uma das fases mais complicaditas! Mas estou certo k a passarás bem ;-) boa sorte!

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

pois é..
e os exames aproximam.s.. cmo o tempo passa depressa, parece k foi ontem os nossos tempos d andre d resende.. lol k belos tempos.. e agr jah tamos na fase d fzr escolhas, eu tou decidida no k kero, deixa lah ver s consigo entrar po curso.. boa sorte pros exames! tb ando mt stressadinha infelizmente.... bj*s grandes aki d Evora, esta bela localidade.. ADORO-TE MT INFINITOS*************

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

aimm....nem lembres isso..falta tao pouco e andamos tds tao relaxados...(ou ataum n...) bem, so espero k corra td bem pa tds! *jokas doces*

8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home