5.5.05

Quem te mataria num filme de terror?



Who Would Slaughter You in a Horror Movie? Find out @ She's Crafty

So podia... tinha que ser a Samara! Esta menina persegue-me! Descubram que personagem é que vos mandava para o outro mundo e depois digam-me! Eheheh...

3 Pensamentos:

Anonymous Anónimo pensou...

lol prefiro nem saber... aposto k me saía a miuda do exorcista :-| pelo-me de medo dela eheheh

7:12 da tarde  
Blogger whitesatin pensou...

Oh Careenin, que raio de quiz mais marado que foste arranjar! LOL ;P Bem eu transformava-me em zombie, nada mau hein? Hehehehe
Fogo, pelo menos não teria a Samara a perseguir-me. Acho-a mais assustadora que os nojentos dos zombies, LOLOLOLOL
Beijinhos :)

10:57 da tarde  
Blogger SaoAlvesC pensou...

ok, tb me saiu a Samara... se calhar é pq vimos o filme juntas!

:P ou então é genético como o eczema primaveril nas mãos, que te apareceu exactamente na mesma idade que a mim, herdado do avô. não podes negar a tua origem miúda :)))

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home