25.5.05

Memórias do Impossível

Pensei numa felicidade em conjunto
Vivo com esse pensamento todos os dias
Invento pequenas histórias na minha cabeça
Para preencher o vazio
Crio obsessões e fantasias
E quando tomo consciência delas
Refugio-me em palavras

Pensei em amar-te um dia para todo o sempre
Esse desejo vive e persiste em mim
Mas não sou realmente eu que o sonho
É a ausência do toque
Será do teu toque?
Não sei!

Na minha mente há um vendaval de loucuras
De imoralidades que nunca irei realizar
Que irão ficar fechadas em mim
Pessoas, lugares, acções
Tudo eterno
Tudo impossível…

2 Pensamentos:

Blogger txitxa pensou...

opah maria só tu pa me deixares axim c xtes poemas e inda p cima xta musica k eu ADORO!!! Snif... snif =( fogo xte poema ta xpectacular adoro faz me pensar bué
em alguem k secalhar n merece, max a vida é mxm axim!!! max num xorei hoje ao ler o poema pk tou bem disposta... max axu k tou axim pk me vai acontecer algo =/ bjinhux gandx e porta te*****

2:03 da manhã  
Blogger txitxa pensou...

bem mais uma vez li xte poema e xorei... parece k foi feito p uma fase da minha vida, tive uma fase em k me senti exactamente axim... vim comentar outra vez o poema pk ... sei lá simplesmente gosto... nao sei xplicar melhor!!! bjinhux kidux e fica bem ******

7:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home