5.6.05

Se...

Image hosted by Photobucket.com

Se pudesse chegar até ti
A chama que se acende por todo o meu corpo
Talvez estes tremores acalmassem

Se conseguisse aproximar-me
Da essência que escondes por baixo da pele
Talvez a insónia desaparecesse

Os teus movimentos ecoam na minha mente
Anda uma sombra a perseguir-me
Tudo está errado
E sem uma explicação racional e lógica
Ouço uma voz dentro de mim

Se pudesse aconchegar-te
No calor dos meus braços
Talvez a voz parasse de me enlouquecer

1 Pensamentos:

Blogger whitesatin pensou...

Ao ler-te, só me vem esta frase à cabeça: "I just can't get you out of my head"...pois, parece cliché, mas é mesmo isso que as tuas palavras me transmitem ;)
A tua poesia em português continua excelente.
Beijinhos

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home