18.7.05

Formas

Image hosted by Photobucket.com
("The Guitar Player" - Picasso)

Respirei a tua vida
E desenhei-te na minha mente
No meio de formas indefinidamente definidas
Descobri uma que se encaixou em mim
Vou guarda-la para todo o sempre
Como lembrança daquilo que nunca me mostraste

10 Pensamentos:

Blogger pandora pensou...

este quadro de Picasso é maravilhoso, e o teu poema tb... cada vez melhor minha querida! :))

2:53 da tarde  
Anonymous António Almeida pensou...

Estava a ler a pandora e vi que tinhas tido 19 a português.
Vim dar-te os parabéns e sou recebido por Placebo.
Além de boa luna tens bom gosto.
Boa sorte para o acesso!

12:12 da manhã  
Anonymous António Almeida pensou...

Desculpa
onde se lê luna, deve ler-se, aluna.

12:13 da manhã  
Blogger Careenin pensou...

Bigada! =)

12:36 da manhã  
Blogger O Ódiador pensou...

Só porque tiveste 19 a português não te faz dona da razão ou telepata...Passa lá no blog da mãezinha.

Para a próxima tens de me ensinar a escrever:

- DESEMPREGO (palavra que te vai ser muito familiar num futuro próximo)!

2:31 da tarde  
Blogger O Ódiador pensou...

Olha afinal a tua mãezinha paradigma da liberdade de expressão acabou de me bloquear...
eu queria dizer:

incipiente - do Lat. incipiente

adj. 2 gén.,

principiante;
novato;
que está em começo.

Que é efectivamente o que a tua mãe é na blogosfera uma raquítica novata!

2:34 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Epah.. já paravas era de ofender as pessoas k nem seker conheces! =P Isto agora.. =P Já 1 pessoa n pode tar descansadinha c o seu blog! Vai chatear a cabeça a outra..

6:34 da tarde  
Blogger O Ódiador pensou...

Chamas a isto blog?...

10:32 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Nao.. o k é giro num blog é passar a vida a dzr caralhadas cm tu dizes no teu! Isso sim é 1 blog.. bravo!! =P

12:20 da manhã  
Blogger O Ódiador pensou...

Eu nunca apelidei o meu blog de blog pelo menos enquanto argumentava contigo.
Tenho mt bem a consciência de que o que tenho é um monte de merda.

Quanto ao facto de fazeres queixinhas à tua mãe dizendo que "ando atrás de ti" é para além de rídiculo e revelador de uma personalidade de pirralha mimada uma tremenda injustiça uma vez que foste tu, que em primeiro lugar, me mandaste uma boca insinuando um erro meu numa palavra lá no blog da tua mãezinha. Eu simplesmente me limitei a responder.

Depois tb acho piada ao facto da tua mãe me bloquear os commments lá no pandora box e ir contra afirmações suas no passado (enaltecendo a liberdade de expressão) e apagar os comments que eu tenho feito no blog dela.

Realmente à pessoas de baixo nível, que por falta de capacidade argumentativa ou simplesmente por falta de lucidez de raciocínio nem merecem ser criticadas ou comentadas.

Desejo-te assim uma bela vida de desempregada e à tua mãezinha uma ainda melhor vida cor de rosa de esperança, inutilidade e sorrisos falsos com muitos, muitos, muitos, muitos, posts de merda!

8:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home