31.7.05

Passo Meses

Image hosted by Photobucket.com
(foto: Carlos Gomes)

Passo meses esperando
E quando o momento surge
Escapa-me por entre os dedos
As horas passam tão rapidamente
Que a minha concentração é escassa

Uma tão longa espera
Para apenas poucos minutos de prazer

Passo meses desesperando
Imaginando histórias de amor
Que se assemelhem à nossa
O momento chega
E perco-me nos teus olhos
Travando todos os planos da nossa arquitectura feliz

Tantos sonos gastos
A tentar arranjar maneira de te possuir

8 Pensamentos:

Blogger pandora pensou...

um dos mais bonitos que escreveste :)

tens razão qd dizes que somos mt parecidas... cada vez mais percebo isso nas tuas palavras que, de alguma forma, reflectem também a minha forma de sentir.

Amo-te!

3:23 da manhã  
Anonymous Silmuaper pensou...

uuuuuuuuuuuuuuu! temos aki presente carinho da mãmã! =)
gostei muito do k escrevest.. kd escreves, escreves.. =) e é verdade ansiamos tanto um momento k kd estamos presente nele passa rapidamente.. adorei estas ferias! foram espectaculares.. repetia 'n' vezs.. adoro.t infinitos! beijinhos grandes.. mal posso esperar para ir ai! ****************

8:26 da tarde  
Blogger txitxa pensou...

realmente tenhu k dizer k concordo c a filipa " ansiamos tanto um momento k kd estamos presente nele passa rapidamente" eu sei mt bem disso pois kd tou c o nuno o tempo paxa a correr e n poxo tar tantas vezes c ele como gostaria... mas kd estamos juntos é.... expectacular mxm expectacular... k sensaçao boa a k tenhu kd tou c ele...bem agr vou parar de falar c o nuno pk senao ja n paro lolol! o poema bué de fiXe lolol é mxm dos mais giros k já escreveste :))) mas mary tu continuas a ser bué de RAI ihihi ;) beijinhos p tu*****

12:36 da manhã  
Blogger O Ódiador pensou...

isto dá-te prazer?

4:41 da tarde  
Blogger txitxa pensou...

e agr kem pergunta sou eu... e fazeres estes comentarios de merdinha dá te prazer??? é k n dá prazer nenhum a kem lê... desculpa k te diga!!! bjinhux mary ****

5:18 da tarde  
Blogger O Ódiador pensou...

Oh minha vaca!!! Diz-me lá o que é que o meu comment tinha de mal?
Era apenas uma pergunta de cariz pessoal!!!
Fdx que és muita atrofiada!Ainda para mais a pergunta nem era para ti oh convencida do car%&$#"!

12:16 da tarde  
Blogger O Ódiador pensou...

e já agora aprende a escrever!!analfabeta de merda!

12:17 da tarde  
Blogger txitxa pensou...

uuuuuuuuuuuuuhhhh!!! tou tão ofendida com os teus comentários... achas k é a chamares me vaca k vou ficar ofendida???? para mim podes chamar me o k quiseres para ti como diz um amigo meu " sou o k quiseres!!! chama me o k quiseres!!! " lolol... continua assim és daqueles gajos mesmo sem interesse k se divertem a ofender pessoas k n conhecem!!! sinceramente ninguém merece isto.. bahhhh!!! bjinhux kidu... fuiiiii

8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home