21.7.05

Sentidos

Image hosted by Photobucket.com
(foto: Adelaide Teles)

Tudo se dissipa no fumo do meu cigarro
O meu paladar altera-se
Assim como a minha vontade de te saborear novamente
Já não é a mesma…

A minha audição caminha para a surdez momentânea
Tal como as tuas palavras que ecoam distantes
Agora são diferentes…

O meu olfacto confunde todos os cheiros
Nem o teu forte e sublime reconhece
Hoje mudou…

Os meus olhos lentamente fecham apaziguando
O tormento que foi encontrar-te
Não senti o mesmo…

O meu corpo fica dormente no desespero
De continuar a gravitar à tua volta.
Ficou indiferente…

E tudo se dissipou no fumo do meu cigarro
Já não sou a mesma, estou diferente, mudei…

5 Pensamentos:

Blogger SaoAlvesC pensou...

Mudamos, reinventamos o nosso ser... just to cope with rejection!

Um dia iremos perceber que nada disto valeu a pena.

9:24 da tarde  
Blogger SaoAlvesC pensou...

És tão anormal... opá, eu partilho o pc com a minha filha, e ela não precisa fazer queixinhas, eu venho aqui e vejo as bacoradas que aqui deixas. E se ainda não te bloqueei aqui é pq o blog é dela e será ela a fazê-lo... e sim bloqueei-te no meu! o comentário que apaguei foi por acaso, mas se apagar do meu blog todos os comentarios ninguem tem nada a ver com isso!
Além disso, o meu blog é como a minha casa, entra quem eu quero! Não me faltava mais nada senão admitir que me ofendam na minha própria casa... arranja que fazer, get a life! entendes??? ou será que ainda não entendeste???

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

sim, realmente pelo que me parece esta merda andante que anda a fazer comentarios de merda podia arranjar vida propria! visto que so pessoas sem nada para fazer azucrinam os outros.. e agora te digo ó anormalzinho:
1º- vai estudar portugues porque os erros que das!!! MEU DEUS! nem a minha irma de 9anos da..
2º- quando quiseres fazer comentariozinhos desses da treta mete.os no cuzinho! alias, nem é preciso porque isso ja o deves fazer porque vêm a cheirar a merda!
3º- pára de chatear!!! és RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!

E por aqui me despeço, nao consegui resistir a fazer este pequeno comentario..

12:15 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

A partir de hoje eu simplesmente ignoro os comentários que fizeres. Por isso passas a falar sozinho, para o monitor... ok? Fica bem!

12:17 da tarde  
Blogger SaoAlvesC pensou...

ja foste ver o blog da mãe? vai que vais gostar... ;))

2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home