21.7.05

Sentidos

Image hosted by Photobucket.com
(foto: Adelaide Teles)

Tudo se dissipa no fumo do meu cigarro
O meu paladar altera-se
Assim como a minha vontade de te saborear novamente
Já não é a mesma…

A minha audição caminha para a surdez momentânea
Tal como as tuas palavras que ecoam distantes
Agora são diferentes…

O meu olfacto confunde todos os cheiros
Nem o teu forte e sublime reconhece
Hoje mudou…

Os meus olhos lentamente fecham apaziguando
O tormento que foi encontrar-te
Não senti o mesmo…

O meu corpo fica dormente no desespero
De continuar a gravitar à tua volta.
Ficou indiferente…

E tudo se dissipou no fumo do meu cigarro
Já não sou a mesma, estou diferente, mudei…

6 Pensamentos:

Blogger pandora pensou...

Mudamos, reinventamos o nosso ser... just to cope with rejection!

Um dia iremos perceber que nada disto valeu a pena.

9:24 da tarde  
Blogger O Ódiador pensou...

Eu nunca apelidei o meu blog de blog pelo menos enquanto argumentava contigo.
Tenho mt bem a consciência de que o que tenho é um monte de merda.

Quanto ao facto de fazeres queixinhas à tua mãe dizendo que "ando atrás de ti" é para além de rídiculo e revelador de uma personalidade de pirralha mimada uma tremenda injustiça uma vez que foste tu, que em primeiro lugar, me mandaste uma boca insinuando um erro meu numa palavra lá no blog da tua mãezinha. Eu simplesmente me limitei a responder.

Depois tb acho piada ao facto da tua mãe me bloquear os commments lá no pandora box e ir contra afirmações suas no passado (enaltecendo a liberdade de expressão) e apagar os comments que eu tenho feito no blog dela.

Realmente à pessoas de baixo nível, que por falta de capacidade argumentativa ou simplesmente por falta de lucidez de raciocínio nem merecem ser criticadas ou comentadas.

Desejo-te assim uma bela vida de desempregada e à tua mãezinha uma ainda melhor vida cor de rosa de esperança, inutilidade e sorrisos falsos com muitos, muitos, muitos, muitos, posts de merda!

Cumps

ps- repito este comment para ter a certeza que tu, os teus leitores e a tua querida mãezinha vêem!

8:14 da manhã  
Blogger pandora pensou...

És tão anormal... opá, eu partilho o pc com a minha filha, e ela não precisa fazer queixinhas, eu venho aqui e vejo as bacoradas que aqui deixas. E se ainda não te bloqueei aqui é pq o blog é dela e será ela a fazê-lo... e sim bloqueei-te no meu! o comentário que apaguei foi por acaso, mas se apagar do meu blog todos os comentarios ninguem tem nada a ver com isso!
Além disso, o meu blog é como a minha casa, entra quem eu quero! Não me faltava mais nada senão admitir que me ofendam na minha própria casa... arranja que fazer, get a life! entendes??? ou será que ainda não entendeste???

4:11 da tarde  
Anonymous Silmuaper pensou...

sim, realmente pelo que me parece esta merda andante que anda a fazer comentarios de merda podia arranjar vida propria! visto que so pessoas sem nada para fazer azucrinam os outros.. e agora te digo ó anormalzinho:
1º- vai estudar portugues porque os erros que das!!! MEU DEUS! nem a minha irma de 9anos da..
2º- quando quiseres fazer comentariozinhos desses da treta mete.os no cuzinho! alias, nem é preciso porque isso ja o deves fazer porque vêm a cheirar a merda!
3º- pára de chatear!!! és RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!

E por aqui me despeço, nao consegui resistir a fazer este pequeno comentario..

12:15 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

A partir de hoje eu simplesmente ignoro os comentários que fizeres. Por isso passas a falar sozinho, para o monitor... ok? Fica bem!

12:17 da tarde  
Blogger pandora pensou...

ja foste ver o blog da mãe? vai que vais gostar... ;))

2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home