22.7.05

Semanita em Évora

Image hosted by Photobucket.com

Finalmente entrei de férias e que melhor maneira de as começar... Uma semana na minha cidade natal, Évora. Até daqui a sete dias... Eheheh!

4 Pensamentos:

Anonymous Anónimo pensou...

olha meu amigo eu moro em evora e conheço perfeitamente akele local.. por isso s t keres armar em parvo vai t armar pra outro lado, pk aki jah ng atura as tuas paranoias.. e mais, a dona deste blog morou em evora durante 15 anos! axas k nao conhece a cidade? duh!

4:28 da tarde  
Blogger SaoAlvesC pensou...

Vem esta aberração ensinar-nos o que é Évora, a nós... que burro!!!
Já tive que o bloquear no "inside the box" também!
pois, já la foi deixar a sua "bacoradazita", primeira e última... já agora vai lá ver o template e diz qualquer coisa :))
beijo e saudades!

5:12 da tarde  
Blogger SaoAlvesC pensou...

lololollll... gostei! os hipopótamos (tens que aprender como se escreve!) até são uns animaizinhos bem simpáticos ;))

5:30 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Mãe tb jah tenho saudades tuas! =) Amanha volto num te peocupes... isto foi muito bom pa mim, das semanas + bem passadas da minha vida! =) Bigada por me teres deixado vir..
Beijooo* Adoro-te assim infinitos!

1:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home