9.1.06

Agora que te tenho a meu lado

Image hosted by Photobucket.com
(foto: Maria Salvador)

Agora que te tenho a meu lado
A colorir o meu mundo
Viro as costas às metáforas neutras
Que usei para o descrever

4 Pensamentos:

Anonymous Anónimo pensou...

muito bem maria gosto bastante da imagem está mesmo muito fixe. quanto ao poema é pequeno e diz o suficiente, não vou falar muito sobre o que ele diz pois para ti deve significar mais que para mim, visto eu não ter "ninguém" a meu lado.... também gosto da música muito bem escolhida ;)... beijo enorme... Adoro-te!

6:48 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Não é k eu tenha alguem a meu lado! ;) As coisas apenas ficam melhores kuando tenho certa pessoa ao pe de mim.. eheh =) LOL! =) E kuando tou ao pe de vcs as coisas tb melhoram.. pk vcs sao mt especiais!!! =) Adoro-te mt tb.. =) Beijooo* bigada plo comment...

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

assim parecem muitos mais e bons e coisos. vai p'ra cama. :* masé.

12:33 da manhã  
Blogger Scarlett pensou...

lindo!********

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home