3.12.05

Nesse Tempo

Image hosted by Photobucket.com
(foto: Nokas)

Invadiste meu mundo sem avisar
Quebrando todas as minhas barreiras invisíveis.
Com a tua lógica irreversível
Mergulhaste minha mente em equações e probabilidades
Que desequilibraram meu espírito

Nesse tempo vivia por ti!

O ar que respiravas
Era o que os meus pulmões ansiavam
Os sons que emitias
Eram melodias meticulosamente produzidas
Para me encantar e enlouquecer
Os passos que davas
Delineavam o caminho que queria seguir

Nesse tempo vivia por ti!

Mas os sonhos que criei
E os desejos que alimentei
Lentamente se diluíram no álcool da tua frieza
E caí
E bati no fundo do vazio

Nesse tempo vivia por ti!
Hoje vivo…

1 Pensamentos:

Blogger Scarlett pensou...

tarefa dificil para todos nos... é conseguirmos.. ultrapassar o passado, por vezes temos tendencia a continuar a viver nele... temos de ter força de vontade e passa lo, e dp simplesmente relembra lo, e começar a viver no presente!fico feliz por saber que hoj vives! bjs c mtas saudades....

1:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home