12.10.05

Cave

Image hosted by Photobucket.com
(foto: João Pedro Sousa)

Ah, cave escura e macabra
Já ansiavas pela minha presença
Já gritavas bem alto pelo meu nome
Pois aqui estou
Respondendo ao teu chamamento

Encerrei-me novamente
Nas tuas quatro frias paredes
Consigo ouvir a chuva a cair lá fora
É o céu que chora
Como eu não consigo verter lágrimas
O céu chora por nós
E por tudo aquilo que não fizemos

Hoje não tenho esperança
Hoje não sou nada

Não me fales
Não me toques
Qualquer movimento teu
Desequilibra o meu espírito
Deixa-me ficar no isolamento

Porque hoje não tenho esperança
Hoje não sou nada

2 Pensamentos:

Anonymous Anónimo pensou...

há movimentos que não quebram, não desequilibram. porque há certos gestos que te agarram, que te puxam.

procura embriagar de sonho o silêncio das coisas. procura embriagar de sonho as paredes de qualquer cave.

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

esqueci-me de assinar.
(susana) *

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home