29.9.05

Obsessão

Image hosted by Photobucket.com
(foto: Pedro Miguel Ruivo Gonçalves)

Elevei tua presença acima do meu mundo
Nada mais importava
Só aquelas palavras que tanto queria ouvir
Aquelas simples palavras
Que se sobrepunham à minha vontade de viver
Era como se estivesse sempre à beira do abismo
Pronta para saltar
Se não correspondesses às minhas exigências

Lembro-me que tinha sono
Muito sono
E que não conseguia adormecer
Devido à inquietação do meu espírito
Tudo começava e tudo acabava no som da tua voz

Ás vezes pensava em libertar-me das correntes
Que me impediam de prosseguir o meu caminho
Mas depressa me vinhas pedir
Que proferisse aquelas tão desejadas palavras
E eu voltava…
E por momentos o céu ficava repleto de estrelas
Até que desapareciam numa névoa espessa
E eu ficava com frio
Muito frio
E tu não estavas presente com o teu calor

Regressava então a angústia
E a antecipação da perda
A pior das dores da qual não me conseguia livrar
Tinha febre e delirava
Calafrios percorriam-me o corpo
E pedia que viesses em meu auxílio
Com aquelas tão abençoadas palavras

Sim, nessa altura o meu mundo era escuro e reduzido
Tu eras o centro e eu rodeava-te
Fechando-te, sufocando-te…

4 Pensamentos:

Blogger txitxa pensou...

Finalmente um post novo maria... tava a ver k nunca mais pah... tu andas mxm desleixada lol ixu deve ser dos 18anos tá te a fazer mal ao cerebro ihihihi... tou a bincar num ta nada a fazer mal k eu sei, ker dizer ta só um cadito pekenino lol mas tu ultrapassas ixu k eu sei, bola pra fente!!!! agr kto ao poema hum.... ta mt fixe mas n poxo dizer mt mais pois n tem nada a ver cmg, pk eu num sou obsessiva sou só um cadito ciumenta mas nunca ao ponto da obsessão... mas n é p ixu k deixa de tar mt bem escrito, agr a parte poética deixo p alguém k se identifike c ele p comentar... ihihih e mais uma vez fui a primeira =))) bjinhuxxx gandx p tu******

1:53 da tarde  
Blogger txitxa pensou...

ahhhhh tava me a esquecer dum pormenor a música foi mt bem escolhida és bué fixe lolol... e já agr ve se continuas a meter coisas novas no blog ta bem????? ja tou farta de vir aki e num tar nada né???? n tenhu vida p xtu lolololol... sim pk eu sou mt ocupada ihihi.. beijuuuuu*****

1:56 da tarde  
Blogger txitxa pensou...

e já agr tb p n ficares convencida ali em cima onde tem "és" é só "é" enganei me até pk tu n és nada fixe.. looolll.. tou tão duhh hoje lolol... mas olha axim ja tens 3 comentarios ah poix é... são é tds meus lol :( lol... agr fuui******************************************************

1:58 da tarde  
Blogger MJM pensou...

E por momentos o céu ficava repleto de estrelas

fixa esse momento, menina grande!
a memória dar-te-á a segurança nos momentos em q as nuvens tapam as estrelas. ok?

muitos parabéns, linda!
és linda, grande e muito madura!
um big kiss daqui da cota ;)

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home