3.8.05

Amnésia Temporária

Image hosted by Photobucket.com
(foto: António Dias)

Há memórias que não encontro
Perderam-se e deterioraram-se em mim
Com as crescentes feridas que vão deixando
Os abusos que cometi
(E que ainda cometo)
Ficam-se sempre a dever à minha inconsciência
Mental, emocional, passional…
E tudo se relaciona com esta amnésia temporária

Talvez não queira lembrar
Algo tão doloroso
Como a tua chegada e a tua partida
A razão de todo o meu medo
Do receio de acreditar em algo novo
Da sensação de que vou arruinar tudo novamente
Por isso às vezes é melhor esquecer
Para me poder envolver com outro mundo

3 Pensamentos:

Blogger txitxa pensou...

bem ja faço td p paxar o tempo e xkecer por momentos o estado em k tou... kem me dera ter amnésia da noite anterior bem k dia xte... tou a ver k nada corre bem nem p mim nem p os outros... ja agr aki fica uma pergunta kem puder responder pode ser k me ajude... como posso ajudar uma pessoa k ta longe e k n ker ser ajudada? ai mary xtu ta a ficar grave... bjinhux te logo***

5:16 da tarde  
Blogger O Ódiador pensou...

já me viste essa forma de escrever?
É por tua causa que Portugal vai estar na cauda do mundo quando â tua geração ficar adulta!!!PORRA!MORRAM LONGE!

12:18 da tarde  
Blogger txitxa pensou...

olha a minha forma de escrever é melhor k a tua de certeza absoluta... pois tenho a certeza k há pessoas k gostam de ler os meus comentários(como a dona do blog)enquanto os teus comentários só dão vontade de vomitar bahh!!! lolol!!! a partir de agora acho k levas ignore n vou desperdiçar o meu tempo com alguém k n vale nada p a sociedade,posso sempre fazer algo por pessoas k mereçam mais e tu n vales NADA!!! ah e outra coisa a tua geraçao, vendo por ti n foi lá grande coisa também pois esses comentários deixam mt a desejar diga se de passagem!!! fuiiii

8:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home