7.11.05

Chega

Image hosted by Photobucket.com
(foto: Margarida Delgado)

Vou-me deitar
Já tirei as lentes com que vejo o mundo
Já gastei meus pensamentos contigo
Por hoje chega de pensar
Chega de ter ideias irrealizáveis
Chega de ter desejos impossíveis
Chega de me martirizar
Amanhã o dia vai raiar
E novas oportunidades me esperam
Por hoje fico contigo
E com todas as dúvidas que me trazes

1 Pensamentos:

Blogger Scarlett pensou...

bem k surpresa... n te espera va por la...confesso...desculpa n ter dito nada.... mas andei afastada por uns tempos...resolvi recomexar... de uma forma diferente...talvez mais madura... to a ficar kota!!:S bem gosto da forma como escreves.... n é novidade o k t digo... pois tu sabes...! gosto d voltar a ler te!!!é bom...a serio!ja tinha saudades... bem por falar em saudades...tenho imenxas saudades... tens d vir ca... ou a gente vai ai...agora somos umas mulheres de trabalho....lolol sabes como é.... bem fico m por aqui...e vou dando agora, mais presente...umas olhadelas por ca...e espero k faxas o mm por la...agora esta actualixado...todos os dias ha coisas novas!!;) beijocas c mtas saudaditas ****

4:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home