25.1.06

Cinco Minutos

Image hosting by Photobucket
(foto: Filipa Mateus)

Hoje vou escrever sobre o meu mundo
E pôr-te a ti como uma estrela que caiu no meu caminho
E em que eu tropecei
Talvez por acidente
Talvez por destino
Talvez porque tinhas de aparecer
Para me mudares um pouco mais
Para me transtornares ligeiramente
Para me dares cinco minutos e nada mais que isso

Agora apercebo-me que não chegou
Tenho tanto ainda para te dizer
Que chego a ter que engolir as palavras quando te aproximas
E é disto que me alimento diariamente
Palavras, frases, histórias… perdidas…

Tudo porque durante cinco minutos
Encheste-me os poros de oxigénio e de vida

2 Pensamentos:

Blogger Scarlett pensou...

quase me faxes chorar com este som... a ler este poema.... nao tenho palavras para descrever... adorei estes dias....:D beijinhos e abraxinhos ja c mtas saudades...;)

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

Nem se que te dizer...
É das coisas mais lindas que li...
Tens um dom muito especial linda!

ADORO-TE MUITO

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home