16.1.06

Sintomas Físicos

Image hosted by Photobucket.com
(foto: Paulo César)

Chego a ter crises de ansiedade quando penso em ti
Por vezes o meu coração parece que pára
Deixando o meu corpo todo dormente

Fixo o meu olhar nos teus lábios
Que se movem em câmara lenta na minha cabeça
Nem sou capaz de pestanejar
A ideia de perder um movimento teu é insuportável

Tenho dores no peito ao constatar a tua ausência
E as minhas mãos vão tremendo do frio
Deste gelo que me atravessa como uma estaca

Tropeço e caio quando me aproximo de ti
Porque as minhas pernas ficam enfraquecidas
Porque me fulminas com o som da tua voz

10 Pensamentos:

Anonymous Anónimo pensou...

se el. com este não abrir os olhos para ver a pessoa maravilhosa que és, então é porque não te merece.

deviam ficar junt.s e pronto. :)
*

8:06 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou...

skype é fish. :D
tu és fish
nós somos fishes.

eu vou dormir.
tu vais dormir.
nós vamos dormir.

:*

"uma pessoa estúpida tem de escrever coisas estúpidas".

pronto. :*
_heart_

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou...

para que se saiba: não fui eu que escrevi aquilo.

12:30 da manhã  
Blogger Careenin pensou...

FALSA!!!!

12:30 da manhã  
Blogger Careenin pensou...

O primeiro num é estupido ;)

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou...

quatro pensamentos estúpidos.

YEYE!

12:32 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou...

PARVA! foste primeiras. :,(

12:32 da manhã  
Blogger Scarlett pensou...

das coisas mais bonitas que escreves te! parabens! fixes t m pensar em mt caisa.... fixes te me pensar na minha falta de tempo para amar e na contradiçao de presisar de amar e ser amada! fixes t m pensar no vazio insuportavel q mta vezes me habita!
e na falta de ser preenchido por algo especial! obrigada! e parabens mais uma vez!!!********
mtas saudades***
p.s: excelente musica... k tambem ajudou ao momento... ;)

11:23 da tarde  
Blogger Scarlett pensou...

desculpa... esqueci me.... vou meter uma foto minha no olhares acompanhada com este poema.... axo k posso...n?? devidamente identificado claro.... bj*****

11:24 da tarde  
Blogger Careenin pensou...

Claro k podes força!!! =) Beijoooo**** E o f-d-s tah kuase!!!!!!

12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home