29.1.06

Para ti...

Image hosting by Photobucket
(foto: Carla Sabino)

É surpreendente
Ainda estás aqui
Ainda partilhamos palavras, lágrimas e risos
Ultrapassando limites de espaço e tempo

Parabéns minha melhor amiga em todo o Mundo! Que faças muitos mais e que tudo te corra sempre pelo melhor! Vou estar sempre presente para ti... =) Amo-te demais!!! =)

3 Pensamentos:

Anonymous Anónimo pensou...

realmente é uma amizade sem limites, sem fim... eu tb t amo demais! é incrivel cmo uma amizade destas dura assim tanto tempo e a distancia.. és uma pessoa espectacular, maravilhosa, linda e acima disso tudo amiga! espero k passe mais um ano, e mais um ano e mais outro na tua companhia.. k a parvoice e a malukeira n tenha fim! beijoes grandes para ti k mereces tudo d bom e maravilhoso!

3:40 da tarde  
Blogger Scarlett pensou...

nao tenho palavras..... voces sao as minhas lindas!!! :D daqui a pouco... :´(.... bjoes foi optimo estares ca... pena o pouco tempo... qd kixeres curtar o cabelo ja sabes.... carla cabelereiros...;)eeheheheheh
grandes momentos..
******************

5:49 da manhã  
Blogger Lechat pensou...

Por favor, remova minhas fotos do seu blog

http://room36.blogspot.com/2005/11/nusea.html

Grato,

Guilherme.

11:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home